terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma pérola de Gil Garcia...

"Manuel Alegre não é o mesmo de há uns anos"



Gil Garcia TVI24






Gil Garcia, ontem, teve direito a uma aparição no TVI24 para poder discutir (isto é: malhar) o BE$ - partido do qual é militante e até dirigente! Diz que se "sente discriminado" e talvez, por isso, discuta o BE$ pela comunicação social... Argumento principal? Bem... o líder do Ruptura/FER critica agora (e bem) os demais Directores do BE$ por terem apoiado o candidato Manuel Alegre, o que viria a penalizar a votação berloquista. Mas o que o Gil Garcia , não diz (agora) é que ele próprio, ainda há dois anos atrás era 100% a favor da união com o Manuel Alegre [pag. 59]! Claro: agora diz que "Alegre não é o mesmo de há uns anos"... Pois... "Mudou muito" o Alegre... Como é que o Gil Garcia dizia na entrevista? "Não quero fazer parte daquelas esquerdas que não se enganam e nunca têm derrotas"... Pois...

3 comentários:

Unknown disse...

Dá gosto ler este blog, porque, ao que parece, ainda não vimos tudo deste folhetim.
Ainda bem que o BE$ não recrutou a Carmelinda Pereira do POUS, senão, a estas horas, já andava ela a lavar a roupa suja do BE$ a gente do tipo Mário Crespo.
Quem se mete com pequenos partidos está sempre tramado.

Chalana disse...

Camarada... tu ainda não viste nada! ah, ah, ah, ah, ah! Quem se mete com a cambada, acaba numa alhada!!!

anti anti-troll urbano disse...

Mais uma mentira descarada, o que se defnedeu nessa convenção foi uma convergência com o PCP e sectores à esquerda do PS, como Manuel Alegre SE estes se desvinculassem do PS.